top of page

Ano novo: 365 oportunidades!



Bem, é certo que todos nós já ouvimos esta expressão e a verdade é que não deixa de ser verdade (passo a redundância).


São 365 dias nos quais nos podemos focar e alterar algo ou melhorar, quiçá, alguma coisa da nossa vida.



Seja a nível pessoal ou profissional todos nós, como seres humanos insatisfeitos por natureza, estamos sempre a querer mais. Subir na nossa profissão, sermos mais reconhecidos, chegar mais longe (…) mas não só!


Quantos de nós esperam até às 12 badaladas de dia 31 de dezembro e pedem mais um desejo enquanto engolem uma passa? Pois é! Não que a mudança de ano nos traga uma maré de coragem, mas quase que parece.


No que diz respeito à mudança de hábitos alimentares, estilo de vida, atividade física e tudo o que isso engloba esta altura do ano parece, sem dúvida, a mais cobiçada. E porque não?


Todos nós, temos de admitir, acabamos por exceder um pouco nesta altura de Natal e Ano Novo, logo o virar de ano pode ser mesmo um virar de página, também.

Temos de fazer por nós próprios se não, ninguém o fará!


Para tal e se esse é um dos teus objetivos de 2022 procura um profissional da área, um Nutricionista que melhor que ninguém te vai ajudar nesse processo.

Parece tudo bastante complexo, mas irás ver que não é bem assim!


Tudo vem de um principio e o primeiro passo só depende de ti.

O restante caminho será construído em conjunto, passo a passo e apesar das curvas e lombas que possam surgir tudo será superado mais facilmente do que julgas.


Um bom ano de 2022!

Agarra-o! Força!


Andreia Grumete, Nutricionista na ForYourMind (Cédula Profissional, 2929N)

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Gaguez

bottom of page